Conectado como:
filler@godaddy.com
Conectado como:
filler@godaddy.com
OBJETIVO:
CRIAR UM GRANDE NÚMERO DE MULHERES FINANCEIRAMENTE INDEPENDENTES.
Através de: Ter boa rentabilidade, Entender de investimentos , Ter um grupo com quem conversar e trocar experiências no assunto $$, Contribuir com a sociedade (Give Back ) para fortalecer mulheres de baixa renda e seus negócios.
Sobre o Fundo:
Inaugurado oficialmente em 01|07|2019, com a intenção de atrair mulheres para o mercado financeiro e de investimentos. E para realizar essa importante missão buscamos além de rentabilidade, ensinar tudo sobre o mercado de investimentos através de rodas de conversas, compartilhando conhecimento com os melhores do mercado, um time formado por Denise Damiani e Vinci Partners Gestão de Patrimônio.
O que buscamos:
O Fundo tem por objetivo buscar retorno aos seus Cotistas através de investimentos em diversas classes de ativos financeiros disponíveis nos mercados de renda fixa, renda variável, cambial, derivativos e cotas de fundos de investimento, negociados nos mercados interno e externo, sem o compromisso de concentração em nenhuma classe específica.
Nossas Rodas de Conversa :
Mensalmente todas cotistas se reúnem, presencial ou remotamente com os gestores da Vinci Partners para aprender mais sobre o tendências, impactos nacionais e internacionais, o que afeta nossa economia , como esta se comportando nossos investimentos e para refletir como seguir nesta missão de cuidar do nosso Rico Dinheirinho ! Tudo isto com linguagem simples, bom humor, e um time de primeira linha que entende que falar uma linguagem acessível é o que nos impulsiona a querer cada vez aprender mais.
Nosso Giveback:
Nós entendemos que não é suficiente ensinar uma parcela de mulheres a investir e entender o mercado financeiro, enquanto a grande maioria sofre diariamente abusos e estão em situação de vulnerabilidade social. Para reduzir e minimizar diferenças, os Administradores do Fundo Saphira decidiram apoiar o terceiro setor, ONGs que mantenham projetos sociais destinados a mulheres não privilegiadas. A taxa de Administração do Fundo Saphira é de 2%, desse percentual destinamos 0,4% a esses projetos. E se você conhece algum projeto que se enquadre nas características citadas acima, encaminhe nosso contato para que preencham a ficha de inscrição e participem da seleção. #givebacksaphira #projetossociais #fundosaphirainveste - Clique no logo acima para acessar o formulário de inscrição.
FOTO RÁPIDA:
Investimento Inicial : R$ 100,00
Aportes adicionais : R$ 100,00
Investimento Máximo : Não há
Objetivo de rentabilidade do fundo : 150% CDI
Liquidez : d+31
Volatilidade
Nossa meta: Ter um fundo de 100 milhões de reais
Como: Trazendo todas mulheres a investir
NOSSOS ENCONTROS
Realizamos encontros on line e presenciais. Recebemos aquelas que não conhecem o fundo e explicamos o básico e após falamos de cenários econômicos Brasil e Internacional, sobre notícias que impactam o mundo financeiro, sobre a performance do Saphira e sempre incluímos um assunto de interesse do grupo.
Os especialistas da Vinci Partners conduzem com maestria, simplicidade e alegria estas reuniões
REUNIÃO CONSELHO
Trimestralmente o conselho que é composto por: Andrea Menezes, Cris Bartis, Celia Witacher, Denise Damiani, Eliane Leite, Mariane Ortiz, Patricia Molino, Rachel Kovacs e Silvia Rosenbaum, se reúne para debater estratégias e em como atingir um grupo cada vez maior de mulheres cotistas, decisão de com quais ONGs contribuir, avaliação de como estão sendo conduzidos os trabalhos pelos gestores, administradores e dentre outros.
Atividades realizadas
Localização: Município de Beberibe/CE
Continuamos recebendo o apoio financeiro do Fundo Saphira, que colaborou de forma imprescindível na realização das seguintes atividades:
Atividades Socioeducativas: Dinâmicas de integração; debates sobre paz e segurança na escola; conversas abordando a questão das drogas: o que são, cuidados e prevenção.
Abordando a Diversidade: Conversando sobre diversidade e refletindo que todos têm suas singularidades e particularidades e todos devem ser respeitados pois essas diferenças são normais. As novas ideias é que tornam a sociedade rica e inclusiva em manifestações de gostos e opiniões. Aceitar as diferenças e acabar com preconceitos deve fazer parte da essência humana.
Movimento em Defesa das Praias e Rios: Rodas de conversa, debates abordando o desmatamento, as queimadas e a destruição da biodiversidade, que estão afetando e secando os rios e interferindo nas chuvas e no clima do Brasil e do mundo.
Artes: com pinturas, danças, expressão corporal. Conteúdo: Exercícios com expressões, imaginação, criação e atenção; jogos estimulando o contato com o outro.
Valorização das Raízes e preservação da nossa identidade cultural, porque nossa herança merece ser honrada e compartilhada. Nossas danças raízes: dança do coco, das cordas, quadrilhas.
Informática: As atividades estão bastante focadas na tecnologia, com aulas de informática, montagem de computadores com conhecimentos das suas peças e seus funcionamentos
Inglês: O idioma inglês também tem sido um forte componente no projeto. Os participantes já conseguem falar e escrever palavras e textos e o professor faz bastante diálogos em inglês nas suas aulas favorecendo a conversação. A metodologia é dinâmica, com textos no quadro negro e todos os alunos têm a oportunidade de dar uma aula aos demais, exercitando a pronúncia.
Alimentação: Em todos os dias são servidos lanches nutritivos, visando amenizar a carência nutricional dos participantes e, aos sábados, ganham também sorvete ou bolo, para incentivar a participação.
Reunião com as Famílias
O Projeto Jovem Parajuru atua de forma alinhada com as famílias, assegurando a proteção aos filhos e fortalecendo os laços familiares.
https://Instagram.com/fraternidadeparajuru
Sonia Sachetto
outubro/23
Contatos: 11 963681400
O projeto Força Jovem de Parajuru atende meninas e meninos que vivem em ambientes insalubres. Trabalha a autoimagem positiva dos jovens, para que tenham chances para se desenvolverem plenamente nas atividades escolares, esportivas e artísticas e possam crescer mais fortes e autônomos, seguros e conscientes do seu valor e importância para o mundo!
Estímulo para os estudos, inclusive com aprendizagem de matemática, inglês, inclusão digital.
As capacidades cognitivas e relacionais se ampliam e melhoram muito!
O trabalho social também envolve as mães e avós, visando a superação das adversidades que todos estão expostos.
Copyright © 2020 Denise Damiani – todos os direitos reservados. Desenvolvido por: https://biaferraz.com.br/