O que eu diria?
18/07/2016

Tenho recebido muitas mensagens bacanas sobre impressões e reflexões que o livro tem causado, mas hoje recebi uma pergunta:

Olá, Denise. Sei que você é uma pessoa de sucesso e sou uma admiradora do seu trabalho. Tenho 27 anos e tenho minhas metas, ambições e quero ter sucesso na minha carreira. Se você tivesse um conselho pra me dar, qual seria?

Mesmo sem saber quem você é, tive vontade de dizer:

Sonhe grande, execute um passo de cada vez, circunde-se de gente bacana e que você admire, não se fixe em nada do passado, olhe o futuro e viva o presente.

Think big, execute well enough (no need of perfection every time), surround yourself with good people that teaches you something, don’t get trapped on the past, look forward and live the present.

comentários:
Voltar

Sobre Denise Damiani

Ter crescido em uma família com muitos homens, e optado por uma carreira predominantemente masculina, fizeram com que Denise Damiani notasse a falta da presença e da visão feminina no mundo dos negócios. Passou então, a desenvolver planos e pôr em ação práticas para diminuir o abismo de gêneros no ambiente corporativo, desenvolvendo programas e implantando projetos para ajudar a nova geração de mulheres a chegar ao topo.

Denise Damiani é executiva na área de business e tecnologia, com formação em engenharia de sistemas digitais pela Escola Politecnica, MBA HBS Executive Program e IMD Executive Program.

home

Arquivos

Facebook

Posts Mais Lidos

 
Disciplina e rotina
27/07/2016
 
Nunca, nunca, nunca fale mal dos outros. Mas, principalmente, não fale mal de si mesma
26/07/2016
 
Denise Damiani no programa Tudo Posso
25/07/2016